Páginas

16/09/2016

But for you... I'd leave it all



                                                                 And baby if you hold me
                                                              Then all of this will go away



Há um ano atrás eu embarcava pra Budapest só com a cara, a coragem e uma mochila, pra viver algo que no começo não era um sonho, mas foi virando. Foram 4 países, muitas pessoas, pouquíssimo dinheiro e todo um amontoado de sentimentos bons (e outros nem tanto), que no final foram essenciais nesse, "antes e depois" que foi a minha vida com essa trip. E quem me conhece sabe que sim, tudo mudou. Isso não é um post de agradecimento, pq eu tenho certeza de que, se não fosse assim a vida me jogaria em algum caminho em que essas mudanças surgiriam de outra forma. ou como diz o Pascal Mercier: "o verdadeiro diretor da vida é o acaso". o mesmo acaso que fez eu encontrar pessoas que vivem aqui, mas que só fizeram sentido lá, que me fez mudar um caminho e com isso viver algo incrível, comprar um ticket pra um trem bizarro e nesse trem conhecer pessoas maravilhosas ou encontrar minha amiga de infância depois de dez anos no meio da cidade que eu mais amo na vida. enfrentei dezenas de perrengues sim e eu poderia enumerar tudo isso aqui, junto com os muitos aprendizados e blá blá blás, mas não. 
    

                                  
                                              Descalça, sem nada ao lado de um vinho bom....


Pq isso é tudo muito meu, está na minha caixinha de lembranças incríveis. engraçado é lembrar disso tudo como um divisor de águas para quem eu era e sou hoje. em como a vida me mostrou que eu posso ser sim tudo o que eu quero e que o mundo não tem barreiras para a minha vontade. engraçado é lembrar dos rostos que eu cruzei e lembrar mais ainda dos sorrisos, como se fossem o emblema daquilo que eu sou e vivo. 



Would things be easier if there was a right way?
Honey, there is no right way

a alegria dos pequenos momentos. o abraço de boas vindas e de "espero te ver outra vez um dia". a vida é uma dádiva e cada momento é único, por isso precisa ser vivido completo, inteiro e se não foi, será. mas nessa trip, foi. absolutamente completo. obrigada universo conspirante, obrigada cada sorriso que eu cruzei e que eu tenho guardado aqui comigo :) *"o verdadeiro diretor da vida é o acaso".*




Oh we can be Heroes, just for one day.....



























Nenhum comentário:

Postar um comentário