Páginas

16/09/2016

Good times for a change



agora que tudo é silêncio, talvez eu possa começar.
começar ou terminar, nunca sei ao certo, nem um nem outro, então não faz diferença.
são tempos difíceis e meu sentimento muda, minha vida muda.
o prazer no desprazer. precisei anotar isso depois da última análise. entender que é bom... 
Freud não me perdoaria. E se ele me conhecesse, ficaria egípcio enquanto em contava tudo implorando pro respostas.
.
.
.
Os meses voaram, muita coisa aconteceu, todas as musicas fizeram sentido e a solidão também. Li todos os livros, tropecei em mim mesma. Senti pena e ódio de mim.
.
.
.
Vi os Stones. Uma mistura de adrenalina com alegria, euforia, ânsia, "não vou aguentar!". Tudo. Não derramei uma lágrima sequer. Alguém me cutucou e disse: vc viu que o mick jagger apontou pra vc? GENTE!!!!!!!!!!!!!!
.
.
.
Liniker é uma auto-análise da minha própria poesia. Que não é minha.
.
.
.
Foram mais de dois cafés
Mas da forma vazia e fria
Que olhava quando me peneirou
Não quis saber
Mas minha solidão quis segurar você
Pra deixar
Você deixou...

.
.
.
.
Eu tentei ser porto só para você ficar.
.
.
.
Berlim, Agosto, 2015. O plano era não ter plano. 
.
.
.
Me sinto um peixe
Fora do aquário, dá pra ver
Tô indo pro imaginário do teu peito
No compasso do que faço
Aperto o passo, encontro o teu jardim
No paraíso das manhãs
Pétalas brancas caem em mim

Eu vejo você vindo...
Você tem flores na cabeça
E pétalas no coração
Tem raízes nos olhos, excitação

Acalanta o meu coração...
.
.
.
Como se não bastasse a guerra também
De te ver todo dia meu bem
Tem o dissabor dessa ferida, tem

Que germina na pele e insiste em ficar...
.
.
.
atravesso a rua sem olhar. conto com a sorte, conto comigo. somente comigo. não sinto saudades, não sinto pena, não sinto nada. sinto que devo ir em frente, sempre. 
.
.
.
teu cheiro enebria.
.
.
.
Para os amores que nunca viveremos, para os cigarros que ainda queimam em brasa, para os copos vazios que não acabamos, para os corpos marcados que deixamos aos cantos, não me esqueça! Para todo dia em que você se encontra eu me desfaço e perco mais um pedaço. No limite do que sou me deixo transbordar do que não posso ter, ao tocar sinto como se fosse areia, aonde até o mais sólido sentimento se desfaz. 
.
.
.
Eu havia criado todo o plano. Competentemente, como de costume. Respeitaria o tempo, ouviria os mestres, não alteraria a rotina. Você acredita que até escrevi uma carta para mim, como se fosse para uma amiga, para que eu realmente entendesse o que está acontecendo? Para três vezes. Pare. Paro. Enlouqueci (mais). Irresponsavelmente, como de costume.
Dizem que quando você repete algo três vezes a chance de dar certo é maior. Os anjos devem estar ocupados agora, soa mais prático mesmo ser insistente com eles. Para, pare, paro, enlouqueci três vezes e mais algumas.

.
.
.
quando a existência cansar, não desista de você.
.
.
.
.
eu acho lindo quando alguém insiste na minha falta de graça.
.
.
eu sou tão trivial e passageira como o lançamento de uma nova torradeira no canal da polishop, eu escolhi ser essa colisão de estrelas de brilho passageiro e pálido, eu acreditei quando me passaram essa mensagem telepática que eu seria feliz e ri sozinha, eu acho lindo quando alguém insiste na falta de graça de ouvir nosso cotidiano e quando falta assunto diz assim - "aí tá frio?" e você ouve minuciosamente a descrição do céu e imagina um céu carimbado de cinza, sem nadinha azul. eu não sei ficar sozinha, eu preciso criar apegos e conexões, eu sou essa eterna falta de paciência e esse desassossego de não saber quando abraçar, apertar a mão ou dar três beijinhos e sempre opto por sorrir com um canto só da boca como o Marlon Brando, mas eu sei que não fica igual e mentalmente digo que sou uma idiota. eu só queria ficar quietinha um pouquinho e que você ficasse por perto também e nós dois assim quietos e juntos, em silêncio absoluto, faríamos com o som da nossa respiração a música mais bonita de amor, um blues ou um samba, eu deixaria você escolher.
.
.
.
.
E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.


Let me get what i want....



Nenhum comentário:

Postar um comentário